segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um segredo

Tantas vezes eu tentei falar. Tantas vezes por medo da tua reação me calei. Eu posso mentir para todo o mundo, mas jamais enganarei ao meu coração. Direi sempre que já te esqueci, mas nesse momento estarei com todos os momentos que passamos juntos na cabeça, revivendo cada um deles. Tentarei sempre disfarçar, seja na diversidade das minhas palavras, seja num desvio de olhar. Fingirei sempre que te quero apenas como um amigo, mas meu coração pulsará sempre mais forte quando estiveres ao meu lado. Falarei sempre palavras para te ver sorrir, palavras essas que escondem o meu verdadeiro sentimento por ti. Na sua frente olharei sempre para outros garotos, seja para achar uma pequena semelhança entre vocês, seja para tentar fazer-te ciúmes. O tempo passa e eu vivo tentando fugir do verdadeiro sentimento. Não mais choro. Não mais acredito em bobagens, mas jamais deixei de pensar em você e não nego que sofro ao ver-te e não poder beijar-te, ao dançar contigo e não poder abraçar-te, ao conversar contigo e não poder declarar-me. Sei que um dia o que tiver de ser será, só te peço para que não muito demore, pois posso ao teu lado não mais querer estar.



Por: Géssyca Maysa Diniz Teixeira

6 comentários:

  1. Menina, adorei.
    Foi inspirado em você ou como a maioria do que eu escrevo, em outras coisas e um pouco de você?
    Enfim, ficou muito bom.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aninha.
    Obrigada pelos elogios.
    E respondendo suas peguntas digo-lhe que todas essas poesias e mensagens são inspiradas no meu emocional de cada dia. Escrevo o que penso e o que sinto.
    Um beijo e obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Maysa,adorei seu texto,muito lindo,quase choro aqui
    :(
    bjux!
    saudades!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha, Bruno.
    Ka ka ka ka ka...
    Não chore!
    Também estou com saudades.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Géssyca, esse texto está perfeito.
    Somos duas, ou melhor, somos muitos os que não temos coragem de falar aquilo que sente. Você ao menos consegue expressar isso em palavras. E eu que não sei como? kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ka ka ka ka ka
    Todos nós temos uma maneira de expressar aquilo que sentimos.
    São maneiras diferentes, mas que nos fazem sentir-mos um alívio dentro de nós.

    ResponderExcluir