quarta-feira, 15 de abril de 2009

Brisa

Meu coração estava ferido
Meus olhos não mais enxergavam
Ao luar de uma bela noite
Meus ouvidos não mais escutavam

Olhos a admirar as estrelas
Mal sabia eu que a maior das estrelas estava ao meu lado
Com uma simples troca de olhares
Todo o meu sofrimento parecia ser passado

Cabeça confusa e coração acelerado
O medo de amar me enlouquecia
Seria você meu bem amado
Ou apenas mais um que me decepcionaria?

Seu beijo me parecia surreal
Seu olhar parecia conhecer-me de maneira que nem eu mesma sabia
Momento este que me fez conhecer o significado do verbo amar
E esquecer um passado que já não mais me pertencia

Hoje não mais sei quem sou
Menina boba, ou mulher apaixonada?
Mas a resposta seria irrelevante, afinal
Não sei se amo e sou amada

A dúvida segue
Isso faz parte da vida
Mas um dia você saberá
Se fui eu aquela antiga brisa



Por Géssyca Maysa Diniz Teixeira

2 comentários:

  1. Menina, eu não acredito que vc colocou essa poesia aí.
    Coragem, em?!!!
    Eu conheço essa história kkkk.
    Adoro as suas poesias G.

    ResponderExcluir
  2. Ow se sabe huahauhauhauhauau
    Minha psicóloga.
    Coragem? Imagina.

    ResponderExcluir